21 de maio de 2008

iPod + iTunes + Coldplay


A apple acaba de lançar uma nova publicidade do iPod, desta vez os protagonistas são os Coldplay! Vejam aqui!
Aproveito para dizer que foram lançadas mais 3 músicas do novo albúm, são elas Viva la Vida, Life in Technicolor e Lost? em versão acústica.
Recomendo principalmente a 1ª e a 3ª! Excelentes cantigas e só se espera mais e melhor com o lançamento do novo albúm lá para inícios de Junho

Vintage Works



Apple alonga a versão do Ad "Sad Song"


E pode ser visto aqui

Mas que pérola da Apple.pt!

20 de maio de 2008

Violet Hill este sim o video oficial



Finalmente já saiu o novo videoclip do single Violet Hill, à uns dias atrás deixei vos um video mas ao que parece este sim é o original :P

Ads da TMN




Novo Ad da Tmn para a campanha do Euro 2008. Depois de ver só me resta dizer: O que é isto????

Smart 4 two


Excelente publicidade da Smart

Trabalho de X-acto


Publicidade de uma empresa de X-Actos bastante original...

19 de maio de 2008

Embalagem para arroz - Final



Como prometido aqui deixo as fotos com mais qualidade

Historias del Mundo - Disco










O meu mais recente trabalho que foram acompanhando por aqui, chegou hoje ao fim depois de terminada a fase de montagem. Trata-se de um disco sobre músicas do mundo com vários extras como um cartaz, um anúncio, um postal, um marca-livros e um pequeno-livro. Foi a primeira vez que me meti nestas aventuras e acho que me saí bem...

Hollywood revolta-se contra YouTube



Há industrias que gostam de arranjar problemas à toa, de manter o monopólio fechado e permanecem imunes à mudança. Duas destas industrias são a da música e a outra é o cinema. Pois esta noticia da-me uma sensação de Deja-Vu, em particular aquando da explosão da música digital e do aparecimento da iTunes Music Store. Nessa altura as empresas queriam por o download de música temporário pagando uma mensalidade. Ultimamente o fenómeno YouTube tem sido alvo de ataques por parte da industria musical que resolve retirar videoclips do ar porque simplesmente dizem que violam os direitos de autor. A EMI e os recentes singles dos Coldplay são um exemplo disso mesmo. Pelo contrário a Universal já percebeu que o YouTube é um fantástico meio de publicidade e actualiza a sua secção de videoclips regularmente.
Hollywood não podia deixar de ser diferente e resolveu apanhar o barco da tecnologia e por os seus trailers no portal de videos. Até aqui tudo bem, mas eis senão quando, os actores resolvem dizer que esses pequenos videos são fragmentos do seu trabalho e como tal deviam ser pagos por isso. Como resposta e para evitar problemas os produtores resolveram pagar suplementos fixos aos actores. Contudo as discrepância não terminaram e ainda se está longe de ver a luz ao fundo do túnel.
Como diz o editor-chefe da weird o futuro dos negócios na internet é serem grátis!

Teaser iLemon


Um Teaser promocional aqui do estaminé

Sistema de Sinalética para Jardim Botânico de Leioa



Conjunto de pictogramas que fiz para o Jardim Botânico de Leioa - Bilbao

Zézé Camarinha





iPod serve para Snake relaxar no Metal Gear Solid 4



É um outro caso de product placement, uma nova estratégia de marketing em que produtos populares aparecem em diversos ambientes como por exemplo os videojogos ou filmes. Neste caso do iPod serve para Snake relaxar substituindo os famosos cigarros das séries anteriores.

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...