19 de fevereiro de 2009
Samsung Blue Earth
Além do enorme painel solar que traz na parte traseira:
- vem numa caixa de "papel reciclado";
- possui carregador com consumo de energia em standby ultra-baixo;
- construído a base de "plástico reciclado";
- possui uma aplicação "eco walk" para contar passos enquanto o utilizador anda (usando acelerómetro),
- capaz de calcular que quantidade de CO2 teria sido emitido se fosse usado um carro...
Este é o primeiro telemóvel touchscreen solar, e será apresentado com devidas especificações em menos de uma semana.
Logo depois da Samsung a LG também anunciou um telemóvel solar, feito de bio-plástico...
O preço ainda é uma incógnita.
Banda vende toda a sua discografia como um aplicativo para iPhones/iPods touch
A Banda President of United States teve uma ideia inovadora, por toda a sua discografia numa app que custa apenas 3€, a banda conta já com 4 álbuns e fazendo as contas, comprando os 4 discos na iTunes Store sairia por 40€. O senão da app é que as músicas estão em streaming precisando o utilizador de ligação à internet para ouvir as músicas.
De acordo com a Wired, o software pode ser actualizado com novos conteúdos da banda. Além disso, já estão nos planos outros títulos semelhantes para outras bandas e artistas.
De acordo com a Wired, o software pode ser actualizado com novos conteúdos da banda. Além disso, já estão nos planos outros títulos semelhantes para outras bandas e artistas.
18 de fevereiro de 2009
17 de fevereiro de 2009
16 de fevereiro de 2009
15 de fevereiro de 2009
Sony também entra na corrida dos Touch Phones
A Sony não faz por menos, se muita gente se queixa da resolução das fotos do iPhone, HTC Diamond e até mesmo o Pre da Palm a Sony lança o Idou com uma resolução de 12 Megapixels e um flash Xenon adaptado. A principal vertente deste telefone será mesmo a multimédia com grande destaque para os videos. Espera-se que seja apresentado ainda este semestre!
Fail Whale
É uma história de sucesso, a designer australiana Yiying Lu, tinha em mente criar uma imagem (originalmente intitulada “Lifting Up a Dreamer”) para um amigo no estrangeiro. Mal sabia ela que, que quando o Twitter estivesse em baixo a sua ilustração apareceria a milhões de utilizadores.
Foi então encontrada no iStock Photo por um dos fundadores do projecto Twitter que achou que a imagem traduzia o esforço de uma equipa para melhorar o serviço.
Desde 2007 a baleia já se tornou num ícone pop, sendo estampada em diversos produtos.
Artilharia pesada para o iPhone
A Palm está a conseguir atrair muita atenção para o seu Palm Pre, a interface é fantástica e o multitasking é algo que deixa o iPhone a milhas. A Apple que se cuide
14 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)