14 de abril de 2009

Visita a uma Apple Retail Store


Já tinha estado à 2 anos na Apple Store de Regent Street em Londres, mas na altura não tinha muito tempo para passar lá e nem prestei muita atenção. Ontem estive na Apple Store de Birmingham no centro comercial Bullring. Apesar de pequena é mesmo agradável estar lá, o staff é muito atencioso e pronto a responder a qualquer pergunta. Além de todos os modelos de macs, iPods e iPhones estarem disponíveis para mexer e com ligação rápida à internet temos acesso à Genius Bar para assistência técnica especializada e a uma parte da loja dedicada ao software.
Foi engraçado ver que os iPhones estavam com 5 ou 6 páginas completas de apps, com música, fotos e videos para realmente comprovar as capacidades do dispositivo. Outra coisa engraçada foi ver os tarifários do iPhone que fazem corar qualquer Optimus ou Vodafone.
O iPhone na loja custa 0£ e depois pagamos um contrato de 35£ com internet 3G e Wi-fi (já que todas as cidades inglesas estão cobertas pelas operadoras móveis) ilimitada, mensagens grátis para todas as redes e 1000 minutos (salvo erro) para ligar para outras redes. De 02 para 02 é grátis!
Continuando, a loja é muito agradável, excelentemente decorada e díficil é arranjar um mac para mexer, já que estão sempre ocupados! Qualquer fã da Apple deve visitar uma loja destas, a próxima tem que ser a da 5th Avenue em NYC!

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...