26 de novembro de 2008

Aprender WebDesign

Aprender a programar a um nível avançado sempre foi um dos meus objectivos, contudo pensei que fosse uma tarefa mais difícil do que pensava. Achei que programar era coisa de informático e que trabalhar com códigos era para NERDS. Contudo, inscrevi-me num curso de Web Design para alargar os meus horizontes mas também para conseguir um trabalho já que designers há muitos e o mercado está saturado.
Comecei esta semana a mexer no Dreamweaver a fazer coisas básicas, como fazer links, trabalhar com CSS, Frames e layers, formulários, juntar elementos multimédia, e a verdade é que o tenho levado bastante bem. Vou-me habituando ao que é fazer uma página web e para a semana quero acabar este módulo e aprender coisas mais complexas em PHP e JAVA. Vou dando noticias!

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...