3 de setembro de 2009

3 dias com o Snow Leopard

Desde segunda que estou com o Snow Leopard e as impressões gerais são positivas, contudo isto ainda está um bocadinho verde. A velocidade e estabilidade estão lá, mas a diferença não é assim tão notória quanto isso deve ser também por ter um kernel em 32bits pelo meu mac ser de 2007. Espero pelo 10.6.1
Noto que o Safari 4 ainda está com muitos bugs e isso repara-se quando se abre uma nova aba ou quando se vai para um site mais pesado. Ontem tinha o Safari a comer-me os recursos todos só por ter 3 abas abertas. O QuickTime X está bom mas ainda tem alguns problemas de compatibilidade com o Perian e com o Flip4Mac. Os wmv demoram uma eternidade a ser carregados e os mkv não são suportados. Tenho que me contentar com o VLC.
De resto nada a apontar e esperar que a transição total seja feita o mais rápido possível e que os developers passem os seus programas para 64 bits.
Ah e espero pelo iTunes 9 em 64bits, para a semana devemos ter novidades

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...