16 de março de 2009

Desejos/previsões para o iPhone OS 3


As únicas falhas que vejo no iPhone 3G, são mesmo a câmera e a bateria que com o 3G ligado vai ao ar num instante. Quanto ao OS, precisa de alguns aprimoramentos que a meu ver passam por:

- Uma melhor gestão dos SMS. Apagar uma mensagem numa conversação, landscape mode, reenviar, poder enviar uma mensagem para um grupo que temos na agenda e já agora porque não integrar as MMS
-Câmera. Integração de video era bem-vinda. Cheira-me que virá um recurso como o Places no iPhoto, ver onde a foto foi tirada com recurso ao Maps e informação como data e hora etc.
-Safari. Quase de certeza que a nova versão será como o Safari 4, poder ver os Top Sites e o histórico em coverflow por exemplo. A integração de Flash não deve sair para já.
-Mail. Possiblidade de anexar vários documentos a um mail e o landscape mode.
-Agenda, a vista em coverflow seria interessante e além do mais poder ver as fotos dos contactos à frente do nome.
-Sistema em geral. O copy paste é quase uma certeza, podia haver uma melhor gestão da memória, quando o iPhone está em sleep podia aparecer um resumo da informação nova (SMS, chamadas, mails e meteorologia) até anda a circular um mockup à vários meses, podia haver também uma espécie de pasta onde podiamos colocar documentos como PDF's, words etc etc.

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...