30 de setembro de 2008

Crítica - Kroll

Foi daqueles jogos que na WWDC mais deixou água na boca aos proprietários do iPhone, contudo o seu lançamento baixou as expectativas que muitos tinham acerca dele. Passo a explicar, os controlos do jogo são bastante fracos, à semelhança do que acontece com Real Football 09 este Kroll tem botões virtuais no ecrã e está visto que não é a melhor opção para controlar os movimentos. Este jogo é bastante parecido com Star Wars The Force Unleashed, tem gráficos excelentes, mas a interacção com o ambiente e com a personagem são extremamente limitados, basicamente trata-se de seguir o caminho definido e ir abatendo inimigos com apenas dois movimentos. Depois a longevidade é muito reduzida. São 3 níveis de dificuldade com 3 capítulos cada que se completam em 30 minutos. Tem uma boa banda sonora que se enquadra muito bem com o jogo, mas efeitos de som ambiente poderiam ter sido utilizados.
Concluindo, trata-se de um jogo como Star Wars e dar 6€ por ele, parece-me que não vale muito a pena, porque são 30 minutos e depois não há muita vontade para pegar nele de novo. Mesmo assim se o quiser comprar e testar por si próprio. Aqui fica o link !

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