13 de março de 2008

A mais recente aquisição



Há já algum tempo que andava de olho numa mesa digitalizadora, após alguma indecisão e comparações, cheguei à conclusão que uma Wacom Bamboo Fun era a escolha ideal para mim. Comparada com outros modelos da Wacom como a Bamboo ou a Bamboo One, esta era a que satisfazia as minhas necessidades. Principalmente a nível de desenho. 
Assim desta forma adquiri esta mesa, o tamanho pequeno A6 ficou-me por 99€. É bastante fina e para além do mais combina excelentemente com o meu macbook. Para já e após alguns testes estou a gostar bastante, é intuitiva e tem uma excelente resposta no Illustrator ou no Photoshop.
A mesa tem alguns botões mas para já não lhes dou uso. Sinceramente acho que nunca a vou usar como rato, por achar que o trackpad do macbook é bastante mais rápido e fácil de usar.
Em conclusão, estou muito satisfeito

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...