26 de junho de 2008

Windows 7 será lançado em Janeiro de 2010



A Microsoft lançará o Windows 7 em ou próximo de Janeiro de 2010, de acordo com uma carta enviada por Bill Veghte, vice-presidente sênior da empresa. A carta foi publicada no site da Microsoft.

Na carta com o título "Uma Atualização sobre o Roadmap do Windows", Veghte disse que "nosso plano é lançar o Windows 7 aproximadamente três anos depois do lançamento em Janeiro de 2007 do Windows Vista".

Veghte disse ainda, "Vocês nos disseram que queriam uma agenda de lançamento do Windows mais regular e previsível" e foi isso que ajudou a definir 2010 como a data de lançamento.

O Windows Vista vem lentamente ganhando terreno, mas ainda tem sido muito criticado por não cumprir diversas promessas feitas durante seu desenvolvimento. Veghte também falou sobre as preocupações dos usuários sobre compatibilidade de aplicações, que tem sido um problema desde o lançamento do Windows Vista.

"Vocês também nos disseram que não queriam ter que enfrentar novamente os problemas de compatibilidade encontrados no Windows Vista com o Windows 7. Como resultado, nossa abordagem com o Windows 7 é criar um sistema a partir da mesma arquitetura do Windows Vista, assim os investimentos que vocês e seus parceiros fizeram no Windows Vista não serão perdidos com o Windows 7. Nosso objetivo é ter a certeza de que o processo de migração do Windows Vista para o Windows 7 seja o mais direto possível".

Fonte: Baboo

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...