1 de julho de 2008

Actualidade: Rotolândia é o futuro


Aqui fica um texto do meu grande amigo Stouts escrito para a revista Andorra

Somos o descalabro dos nossos antepassados,
Estudos recentes, revelam que o cromossoma Y - sim, o responsável por sustentarmos penis, de ter a bela terceira sobracencelha debaixo do nariz ou a matufa de pelos que suporta o colar de ouro com a cruz - está condenado à morte. Isto quer dizer que a nossa situação é semelhante à que os dinossauros viveram à alguns milhares de anos atrás, tudo será uma questão de tempo (125 mil anos mais ou menos).
Talvez não seja importante mas o professor Bryan Sakes, estudou este terrível acontecimento masculino e diz que nós os homens só duraremos mais 5000 gerações para se acabarem os verdadeiros machos!
O ginásio, a depilação, o facto de combinar as cores da roupa, os brincos e até chegarem ao cumulo da maquilhagem e de pintarem o cabelo fará com que os machos latinos entrem em vias de extinção. Desconcertante.
Talvez o facto da sociedade nos exigir que fiquemos mais femininos que nunca está a condenar as nossas hormonas. Onde é que está o macho que bebia 10 minis de tacada todas as tardes, que tinha um palito ao canto da boca e que dizia pérolas como "Até arrancava os dentes da frente para chupar-te melhor o grelo"? Onde está é que está o macho que coçava o pacote e os tomates antes de te apertar a mão? Onde está o pipo que dava o equilíbrio para andar com as mãos atrás das costas ou que servia para pousar as cascas dos tremoços e dos amendoins que se enroscava com o pelo e cotão do umbigo?
Este estudo revela também que 1 em cada 10 homens de todo o mundo são inferteis, o que que quer dizer que as balas da espingarda se andam a perder ou que a cobra zarolha só cospe pó!
Terrível o nosso destino, mas o que se pode fazer? Só esperar e ver o que se pode passar...

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...