4 de julho de 2008

Love in time of cholera


Há actores que demoram a atingir o auge, alguns conseguem-no, outros nem por isso. Javier Bardem é um dos casos de sucesso e o ultimo Oscar ganho pela interpretação de "This is no Country for Old Men" coroou a sua carreira. Confesso que dos filmes que vi com Bardem, foram todos interpretações memoráveis.
O ultimo foi Love in time of Cholera, adaptação do romance de Gabriel Garcia Marquez é um bom filme mas que peca por algumas coisas, entre as quais está a duração e o desenrolar da história, que a meio do filme se começa a tornar enfadonha e muito enrolada. Outro dos aspectos que não apreciei foi a actuação de Giovanna Mezzogiorno que na minha opinião mostrou não estar à altura de um papel de aqueles.
Pontos positivos para o director de fotografia e de cenários, para a caracterização das personagens (é incrível a forma como envelhecem os actores) e para a história dentro da história ou seja, a forma como é retratado o amor nas suas diferentes vertentes! Quando tiver tempo lerei o romance!

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...