13 de julho de 2008

Estou a testar o Mobile Me


Registei-me no Mobile Me, o novo serviço on-line da Apple. Além de ter uma interface fantástica que deixa o Google e o Yahoo a quilómetros de distância, tem algumas funcionalidades muito interessantes como a sincronização de um mac, onde para quem tem mais que um mac se torna realmente útil exportar todas as configurações como a Dock, Favoritos etc etc.
O site é muito fluído, e toda aquela interface web 2.0 é fantástica, além de nos importar todos os contactos, calendários etc do nosso computador e de termos um disco virtual para guardar documentos. O único senão é ser pago, 79€ se calhar é um preço exagerado para quem não usa tantas funcionalidades. No entanto temos um teste de 60 dias grátis.
Enquanto testo irei fazendo alguns comentários ao Mobile Me

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...