27 de maio de 2008

Adobe lança primeiras BETA da Creative Suite 4


A Adobe lançou hoje as primeiras versões de teste da Creative Suite 4 através do seu site de testes o Adobe Labs. Apesar do download ser grátis, os novos utilizadores só poderão utiliza-lo durante 48 horas enquanto os possuidores de uma licença CS3 podem testá-lo até ao lançamento oficial.
O Dreamweaver CS4 trás diversas novidades para web designers, como uma Barra de Ferramentas de Arquivos Relacionados e um Navegador de Códigos. Este permite que os utilizadores façam mudanças em códigos que aparecem em diversas partes de um documento com uma única acção. A Adobe adoptou também o Webkit, ferramenta de renderização utilizada pela Apple no Safari, desta forma pode-se ter uma noção mais real das páginas que se está a desenvolver.
O Fireworks ganha uma nova opção para exportar composições de design com alta fidelidade, maior interatividade e documentos PDF seguros da Adobe.
O Soundbooth também recebeu melhoras a nível da edição multipla de arquivos. O Dreamweaver e o Fireworks requerem o Mac OS X 10.4.11 ou superior e um Mac com processador Intel ou PowerPC G5. Já o Soundbooth requer o Mac OS X 10.4.11 ou superior, mas roda apenas em Macs com processadores Intel — tal como a versão actual.
Ainda não há data prevista mas para finais do ano já estará no mercado

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...