12 de novembro de 2013

A minha história infinita contigo


Isso deve ter sido no Verão de 2009, tinha a conhecido por intermédio de um amigo, o Pepe.
Estávamos em Ofir, éramos quatro e elas duas. Não interessava até porque acho que ninguém estava atrás de ninguém. Ela era baixinha, cabelos castanhos longos e brilhantes, sorriso luminoso e uma inocência bastante sensual. Nós estávamos bronzeados, bem vestidos e elas estavam a cair na nossa rede de sedução. A discoteca não estava cheia, dava para dançar. Era isso entre nós, olhares e insinuações. Nada aconteceu, nunca mais a vi... Até um dia no final do verão em que ela estava com o namorado na praia. Cumprimentou-nos com muita alegria, mas ao mesmo tempo com medo da reacção do namorado. 
Eu tinha viagem marcada no fim de Setembro, ia estudar para a Alemanha para ser hospedeiro de bordo e depois trabalharia na Suécia. Aquela noite quente em Ofir seria mais uma para recordar com carinho. Ela era gira, tinha piada chamava-lhe Pakistan. 
Ao vir para o carro alguém lhe tinha dado um pedaço de haxixe a que ela dizia que era Pakistan. Assim ficou.
Dias antes de ir embora para a Alemanha, o Pepe diz-me que ela quer o meu número e o meu msn.
Falou para mim no dia antes de ir embora e desejou tudo de bom e aquelas coisas que se diz a quem vai viajar. Formalidades com um bocadinho de coisas por dizer pelo meio.

Continua...

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...