14 de fevereiro de 2015

Pensa como um rico


Toda pessoa que tem sucesso em qualquer projecto ou empreendimento deve estar disposto a queimar os seus navios e pronto para cortar todas as fontes de recuo. Só assim se pode ter a certeza de manter esse estado de espírito conhecido como um ardente desejo de ganhar, essencial para o sucesso.

"Eu negociei com vida por um cêntimo, e a vida não mais pagaria que isso, no entanto eu implorei na noite que contei a minha loja vazia.
Para a Vida tu és como um patrão,ela só te dá o que tu pedires,
Mas quando definires um salário, aí tens que aguentar a tarefa.
Eu trabalhei em lugares subalternos, só para saber, consternado,
Que qualquer salário que eu tinha pedido à Vida, a Vida tinha bom grado para pagá-lo."
Napoleon Hill

Um líder que se move por conjecturas, sem prática e sem planos definitivos, é comparável a um barco sem leme. Mais cedo ou mais tarde vai encalhar nas rochas.

O homem que não pode ser estimulado por grandes voos e pelo amor, não tem hipóteses, está morto, embora possa parecer que está vivo.

Todos os homens se tornaram o que são por causa de seus pensamentos e desejos."

Posts parecidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...